sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Símbolo de Unidade e Permanência


















Pela presente elevo uma imagem deste Macaco como símbolo da unidade e da permanência do Reino de España, projeto político que detesto!

10 comentários:

Anónimo disse...

Grande Macaco coroado.

Beijinhos.

Anónimo disse...

projecto politico que igualmente detesto é a merda do PSEUDO-Portugal.

Espanha e Portugal são 2 países ridiculos que destroem nações, amalgoam-nas num determinado país e dividem nações a meio (Galécia e Pais Basco). A estes 2 países de merda ha que acabar com eles.

Anónimo disse...

Ah ja agora mais uma vez a Galiza sem voz para se opor a Espanha.
No telejornal mostrou o contestamento e protestos da Catalunha e Pais Basco contra o Rei e Espanha. E da Galiza não se mostrou nada, não houve protestos de peso.

O povo Galego da Galiza não faz nada mais uma vez. Parece que já faz parte de nós, deixarmo-nos colonizar pelo inimigo, preferir a outra nação (Pseudo-Portugal ou Espanha) em vez da nossa, não fazer nada, não protestar, enfim está tudo bem como está, não vale a pena lutar pela independencia, é este o pensamento da esmagadora maioria dos Galegos, mesmo dos que gostariam de uma independencia.

Assim claro que não vamos a lado nenhum e daqui a uns anos não nos podemos espantar se a Catalunha conseguir a independencia.

Sam disse...

Hehehe Beijinhos, Isabel

Fernando disse...

Olá Hugo!
Som Fernando...pensei que nom voltava a saber de ti,já que o teu blogue nom se actualizou até há pouco.
O meu e-mail segue a ser fsavinhao@yahoo.es
Um cordial saúdo!

Fernando disse...

Ah...muito bom o do macaco que por desgraça temos de aturar na Galiza mentres ela nom for independente.
Fer

Anónimo disse...

haver, houvo eh!
http://galiza.indymedia.org/gz/2007/10/12594.shtml

Saúdos.

Sam disse...

Olá Fernando!

Há quanto tempo, hem?
É verdade, tenho andado meio desaparecido, cheio de afazeres e isso reflecte-se não só no blogue como também na minha participação noutros foruns.

Conto inverter essa tendência em breve (polo menos já venho aqui ler os comentários... hehehe)

Abraços a todos!

Anónimo disse...

E que esperavam da Galiza, ou da tal Galécia(?) morrinhenta onde, como aqui, está sempre a chover e o "pobo" é manso e servil, benfiquista e madridista conforme manda o chefe?
Catalunya é outro mundo, de gent tan ufana e tan superba. Já derramou muito do seu sangue pela sua identidade e sua ensenya. Que um dia recuperem o que lhes assiste: a liberdade. Os galegos, galécios e minhotos em geral ficamos bem entregues na graça do senhor. Madrid e Lisboa cuidarão de nós como merecemos.
Visca Catalunya! Visca el Barça! Per el dret à L`Autodeterminació.

Anónimo disse...

Apoiado Zagas !!!Pseudo-portugal e mais ,se soubessem como a Norte somos ofendidos e calados pelo poder Central do Terreiro do Paço,mais valor daríeis à luta pela Galiza livre de Madrid e de Lisboa !!! Irmãos ,sim senhor, mas só até ao Vouga!!!